Deus da minha vida...

(...) Fica comigo, sou a tua casa, mora em mim, deixa eu te dizer o que eu preciso Pai, eu preciso do senhor.


page 1 of 1
theme por queridasolidão; base por maxdavis e com alguns detalhes inspirados em es♥jk. não copie, pfv.

116 notes
reblogged from in-him-my-heart-trusts
originally posted by jesus-filho-de-deus-deactivated

  1. vivo-peloamor reblogged this from vivo-peloamor
  2. rei-meu-e-deus-meu reblogged this from eu-vou-pro-ceu
  3. pequenapoetasolitaria reblogged this from lagrimas-de-uma-vampira-blog
  4. sorrywerebabes-blog reblogged this from camouflagegirl
  5. fearlessbeautifullife reblogged this from camouflagegirl
  6. barefoot-night reblogged this from camouflagegirl
  7. lynzienicolle-blog reblogged this from camouflagegirl
  8. camouflagegirl reblogged this from coloradocowgirlforchrist
  9. imaginandoofuturo reblogged this from sabedo-ria
  10. faithfullyoursx reblogged this from dablessed